terça-feira, 28 de maio de 2013

Amizade verdadeira é...



Bom gente,eu sei que vocês já leram muitas coisas sobre amizade por isso eu pensei muito antes de fazer esse post então eu vou começar falando pra vocês de uma de minhas melhores amigas.
Nos conhecemos a um pouco mais de 4 anos e ja passamos por muitas coisas juntas e aprendemos muitas lições com isso.se você tem um(a) amigo(a) que você acha que é de verdade,que é do peito mesmo então você sabe do que eu estou falando.estou falando de companheirismo,cumplicidade,alegrias compartilhadas,momentos inesquecíveis,isso são coisas que nós temos que viver.
ahh nós somos tao jovens...
Amigos sabem como serem amigos,pois compartilham momentos,dão forças,estão sempre lado a lado nas conquistas e nas derrotas!
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito mas abrir mão ( de vez em quando..).
Amizade é como ter um(a) irmão(a)  que não morra na mesma casa!
É compartilhar segredos,emoções!
É compreensão,é diversão!
É contar com alguém sempre que precisar!
É ter algo em comum e não ter nada em comum!É não ter nada em comum MESMO!É saber que se tem mais em comum do que se imagina.
É sentir saudade.
É querer dá um tempo.
É bater um ciuminho.
Amizade que é amizade nunca acaba,mesmo que a gente cresça e apareçam outras pessoas no nosso caminho.Porque amizade não se explica!!!
Cara,na boa,se tu tem uma amizade assim,não deixe ela acabar,não deixe ela se abalar com nada,porque nada,NADA,pode ou merece que uma amizade chegue ao fim.
Bom gente,essa fotxenha aqui abaixo é uma de minhas amizades verdadeiras.vc tambem pode enviar pra cá sua historia de amizade ou uma foto de vc e seu ( sua ) amigo (a).



Nao se esqueça de deixar seu comentário abaixo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário